Central de atendimento

0800 052 1797

(42) 3622 1797

A Editora Pão e Vinho, no intuito de estar sempre a serviço das comunidades eclesiais e pessoas, simplifica ao máximo a política de troca de devoluções. Basta entrar em contato e combinar com nossos atendentes os procedimentos a serem realizados.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (0800-052-1797), a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (0800-052-1797), ou observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (0800-052-1797) em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (0800-052-1797).